Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Final Fantasy VII Rebirth terá de 40 a 100 horas de duração
Games

Final Fantasy VII Rebirth terá de 40 a 100 horas de duração

Diretor deu estimativa de quanto tempo leva para zerar ou completar tudo do game

Arthur Eloi
Arthur Eloi
20.dez.23 às 12h16
Atualizado há mais de 1 ano
Final Fantasy VII Rebirth terá de 40 a 100 horas de duração
Final Fantasy VII Rebirth/Game Informer/Divulgação

Final Fantasy VII Rebirth, a segunda parte do remake do clássico de PS1, será tão ambiciosa quanto o antecessor. Segundo o diretor, só a campanha do game terá cerca de 40 horas de duração.

A informação foi revelada pelo diretor Naoki Hamaguchi, em entrevista a revista Game Informer. Segundo o desenvolvedor, o número é válido apenas para quem se dedicar a história principal, sem se desviar muito do caminho ou se ocupar com missões paralelas.

Isso significa que uma campanha normal, que mistura os objetivos principais com secundários, deve levar algo em torno de 60 horas. Já quem quiser aproveitar tudo que o game tem a oferecer aproveitará a experiência por mais de 100 horas.

O diretor, inclusive, reforçou que grande parte do conteúdo paralelo precisa ser descoberto através da exploração, o que é um incentivo para que os jogadores se aventurem pelo mundo para encontrar todos os segredos do jogo.

Esses números, claro, são apenas uma estimativa dos desenvolvedores, com base no escopo do conteúdo do game. Dependendo do seu ritmo, as coisas podem ser um pouco mais rápidas ou mais demoradas, portanto use a duração apenas como uma base.

O lançamento de Final Fantasy VII Rebirth acontece em 29 de fevereiro de 2024, no PlayStation 5. Aproveite e conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.

Fonte: Game Informer

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast