Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Final Fantasy VII | Algumas pessoas podem receber o jogo antes do lançamento
Games

Final Fantasy VII | Algumas pessoas podem receber o jogo antes do lançamento

Na Europa e na Austrália

Priscila Ganiko
Priscila Ganiko
30.mar.20 às 11h53
Atualizado há cerca de 5 anos
Final Fantasy VII | Algumas pessoas podem receber o jogo antes do lançamento

Com a pandemia causada pelo COVID-19, o novo coronavírus, a Square Enix teve que fazer o possível para evitar atrasos na entrega de algumas versões físicas do remake de Final Fantasy VII (veja mais sobre isso aqui). Por conta disso, pode ser que algumas pessoas recebam o jogo antes do lançamento oficial.

Em comunicado oficial, a empresa falou que pessoas na Europa e Austrália poderão receber o jogo antes do dia 10 de abril, o dia do lançamento mundial do título. Por conta disso, a Square pede que os jogadores que conseguirem o jogo com antecedência não publiquem spoilers.

A situação toda é curiosa, pois o jogo reconta a história original, lançada em 1997. Em defesa do sigilo, a empresa defende que o remake "é um novo jogo que ainda contém muitas surpresas para todos".

Confira (em inglês):

View post on X

No comunicado, eles afirmam que jogadores localizados nas Américas devem receber as cópias físicas perto da data de lançamento.

O remake será dividido diferentes episódios, mas a Square Enix promete que cada parte terá conteúdo o bastante para ser considerado um jogo completo separado. O sistema de combate deixará as batalhas de turno de lado para focar mais na ação.

Final Fantasy VII Remake tem o lançamento marcado para 10 de abril de 2020, no PlayStation 4. O jogo será lançado posteriormente para outras plataformas.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais