Após o lançamento de The Many Saints of Newark, Família Soprano pode ganhar um novo prelúdio, dessa vez como uma série do HBO Max.
Em entrevista ao Deadline, Ann Sarnoff, executiva da WarnerMedia, afirmou que existem conversas com David Chase, criador da produção original:
“Estamos conversando com David sobre uma nova série de Sopranos no HBO Max”.
Sarnoff ressaltou que tudo ainda está no plano das ideias, e que ainda não há uma decisão final se o projeto realmente vai acontecer - e se ele pode até se tornar um filme.
A notícia chega pouco depois da estreia de The Many Saints of Newark nos EUA. Estrelado por Michael Gandolfini, filho de James Gandolfini, o longa é situado entre as décadas de 1960 e 1970, mostrando a juventude de Tony Soprano.
O site afirma que a bilheteria da produção foi um pouco abaixo do esperado pelo estúdio, mas a repercussão foi positiva, com a série voltando à lista de “mais assistidas” do HBO Max após a estreia.
Em uma entrevista anterior, Chase falou que, se for para voltar ao universo de Família Soprano, ele pensa em uma produção situada no final da década de 1990: “Eu só faria isso de um jeito, que seria com Terry Winter e eu escrevendo o roteiro juntos. Isso eu faria”.
- Michael Gandolfini revela quando se sentiu confiante para assumir papel de Tony Soprano
- Criador de Família Soprano reclama de lançamento do filme no HBO Max: “acho horrível”
The Many Saints of Newark segue sem previsão de estreia no Brasil. Já a série Família Soprano está disponível no HBO Max.