Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Diretor do Facebook afirma que "rede social não está morrendo"
Ciência e Tecnologia

Diretor do Facebook afirma que "rede social não está morrendo"

Tom Alison revelou que rede social tem cerca de 2 bilhões de usuários ativos todos os dias, sendo o maior volume de sua história

Saori Almeida
Saori Almeida
09.mar.23 às 13h06
Atualizado há cerca de 2 anos
Diretor do Facebook afirma que "rede social não está morrendo"
Facebook/Captura de tela

O diretor do Facebook afirmou que a rede social "não morreu nem está morrendo". Pelo contrário, a plataforma da Meta teria alcançado o maior volume de usuários diários ativos na sua história.

Em uma publicação no blog oficial do Facebook, Tom Alison revelou que a rede social tem cerca de 2 bilhões de usuários ativos todos os dias. Ele dá destaque para os Reels, que teriam prosperando tanto em volume de produção quanto de consumo.

Mais de 140 bilhões de vídeos curtos são reproduzidos no Facebook e no Instagram diariamente, segundo o texto oficial.

"As pessoas estão usando o Facebook para mais do que se conectar com amigos e familiares, mas também para descobrir e se envolver com o que é mais importante para elas."

Alison também comenta que as pessoas tem usado a plataforma para "se divertir, descobrir algo novo ou ver o que está acontecendo no mundo" nos últimos dois anos.

O Facebook tem trabalhado em melhorias baseadas em Inteligência Artificial dentro de seu algoritmo, além de atualizar seus programas de monetização e trazer ferramentas de mensagens (Messenger) de volta para seu aplicativo mobile.

Mais detalhes podem ser encontrado no blog do Facebook. E fique ligado no NerdBunker para saber as principais novidades das redes sociais.

Fonte: Facebook

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais