Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Fã zera Zelda: Tears of the Kingdom em menos de uma hora
Games

Fã zera Zelda: Tears of the Kingdom em menos de uma hora

Player precisou de apenas 59 minutos e 22 segundos para concluir história do game

Saori Almeida
Saori Almeida
01.jun.23 às 17h00
Atualizado há quase 2 anos
Fã zera Zelda: Tears of the Kingdom em menos de uma hora
Nintendo/Reprodução

Vários jogadores passaram as últimas semanas mergulhados na gameplay de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom e provaram que é possível terminar qualquer jogo muito rápido. Um/uma fã, por exemplo, concluiu o mais recente título da Nintendo em menos de uma hora.

Tal recorde foi quebrado pelo(a) player Zdi6923. Ele(a) levou exatamente 59 minutos e 22 segundos para completar a história do game.

Uma boa parte do tempo foi gasta no céu para marcar os santuários necessários e obter habilidades. Confira o vídeo completo de gameplay abaixo (!! Alerta de muitos spoilers para quem estiver jogando ou pretende jogar Tears of the Kingdom !!):

Watch on YouTube

O recorde anterior de conclusão mais rápida de Tears of the Kingdom pertencia ao player SlyZorua. Ele(a) havia fechado o jogo em 1 hora, 2 minutos e 42 segundos.

The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom está disponível exclusivamente para Nintendo Switch.

Fique ligado no NerdBunker para saber mais novidades sobre esse e outros jogos. Aproveite e baixe o novo Aplicativo do Jovem Nerd para iOS ou Android.

Fonte: Eurogamer

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais