Protagonista de The Flash, Ezra Miller se envolveu em mais uma polêmica. Dessa vez, a polícia do estado de Vermont, nos EUA, acusa Miller de um roubo, que teria acontecido no dia 1º de maio.
Segundo um relatório divulgado pela Variety, as autoridades do estado de Vermont foram comunicadas de um roubo à residência em Stamford, por volta das 17h55. A polícia afirma que várias garrafas de bebidas alcoólicas foram retiradas da casa enquanto os donos estavam fora e, após analisar imagens de câmeras de segurança, as autoridades concluíram que a acusação seria feita a Miller.
A polícia localizou Ezra Miller no dia 7 de agosto e encaminhou um documento para comparecimento no Tribunal Superior de Vermont no dia 26 de setembro. Por enquanto não há maiores detalhes se Miller vai ou não comparecer.
A primeira grande polêmica de Miller aconteceu em abril de 2020, quando foi divulgado um vídeo mostrando Miller derrubando uma fã. Em março deste ano, Ezra Miller foi preso duas vezes no Havaí e recebeu uma ordem de restrição solicitada por um casal.
Em junho , Miller recebeu uma medida protetiva feita pela família de Tokata Iron Eyes, com a acusação de abuso físico e emocional da jovem, quando Tokata era menor de idade. Depois disso, Miller publicou alguns stories misteriosos no Instagram e deletou sua conta. A família de Tokata Iron Eyes afirma que as autoridades não conseguiram encontrar Miller para enviar a notificação da medida protetiva.
Segundo informações de junho, a Warner não pretende continuar trabalhando com Ezra Miller após o lançamento de The Flash nos cinemas. Recentemente, a Warner confirmou que o filme será lançado, mesmo após algumas mudanças na estratégia do estúdio.