Segundo o Variety, os novos executivos da Warner Bros. Discovery, incluindo o CEO David Zaslav, planejam uma grande reformulação na DC Entertainment, lar de diversos heróis e vilões mais famosos da história.
As fontes do veículo disseram que a empresa acredita que falta uma "estratégia criativa", apesar dos recentes sucessos com Aquaman e Batman. Além disso, há a percepção de que alguns dos principais personagens foram deixados de lado e precisam ser revitalizados, como Superman.
Zaslav também acredita que o sucesso da fusão entre a Warner e a Discovery dependerá do "desbloqueio" de todo o potencial do universo da DC.
As mudanças dentro da produtora podem afetar toda a empresa, incluindo a Warner Bros. Pictures e a Warner Bros. Television, em um esforço para alinhar o valor da marca de super-heróis.
Ainda de acordo com o artigo, Zaslav tentou procurar uma pessoa para ser a "mente" por trás do futuro da DC e que tivesse experiência empresarial para que a liderasse de forma mais "harmoniosa".
Emma Watts , ex-executiva da 20th Century Studios e da Paramount, foi um dos nomes estudados. No entanto, ao que parece, o acordo não foi para frente.
Em relação à DC Films, o atual chefe Walter Hamada é visto como o profissional ideal para o planejamento do CEO, principalmente após maior consistência na recepção da crítica dos longas recentes. O Coringa (2019), de Todd Phillips, é tido como um dos melhores exemplos.
- Warner pode pausar futuros projetos com Ezra Miller após polêmica, diz site
- The Flash e Aquaman 2 têm estreia adiada pela Warner
Fique ligado aqui no NerdBunker para saber todas as novidades sobre o futuro da DC.