Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Espiral – O Legado de Jogos Mortais terá menos sangue e violência que os outros filmes
Filmes

Espiral – O Legado de Jogos Mortais terá menos sangue e violência que os outros filmes

"Esse longa tem muito mais a ver com personagens, tensão e medo", disse o diretor Darren Lynn Bousman

Fernanda Talarico
Fernanda Talarico
21.jan.21 às 14h35
Atualizado há mais de 4 anos
Espiral – O Legado de Jogos Mortais terá menos sangue e violência que os outros filmes

Espiral – O Legado de Jogos Mortais pode decepcionar um pouco os fãs da saga de Jogos Mortais que esperam um novo filme com um nível de violência explícita que estamos acostumados.

Em entrevista à Empire, o diretor Darren Lynn Bousman falou sobre o novo longa e comentou das diferenças entre os outros filmes que também foram dirigido pelo cineasta.

"Eu era uma pessoa mais jovem. Sangue e violência eram um truque, eu acho. Sanguinário e violento não é mais um truque – apenas serve à história. Esse filme tem muito mais a ver com personagens, tensão e medo."

A direção é de Darren Bousman e conta com Chris Rock como produtor, ao lado de Mark Burg e Oren Koules. O roteiro é de Pete Goldfinger e Josh Stolberg. O elenco conta com Chris Rock, Max Minghella, Marisol Nichols e Samuel L. Jackson.

Na trama, o detetive Ezekiel “Zeke” Banks (Chris Rock) se une ao novato Willem (Max Minghella) para desvendar uma série de assassinatos, mas Zeke acaba se envolvendo no jogo do assassino durante as investigações.

Espiral – O Legado de Jogos Mortais tem estreia prevista para 20 de maio de 2021.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais