O diretor Quentin Tarantino não apenas confirmou a existência de uma versão do diretor de Era Uma Vez Em… Hollywood como disse que é provável que ela seja lançada.
Durante uma exibição especial do filme em Hollywood, Tarantino disse que pediu ajuda a Tom Rothman, presidente da Sony Pictures Motion Group, para editar a versão final do longa. Era Uma Vez Em… Hollywood chegou aos cinemas com 161 minutos de duração e um relançamento acrescentou mais dez minutos de cenas deletadas.
O ator Brad Pitt, que também estava na exibição, perguntou se a versão completa do filme chegará ao público algum dia e o diretor respondeu:
Veja, é tudo bom então quando isso estiver dito e feito, talvez daqui um ano, provavelmente veremos essa versão.
As informações são do Collider.
- Cena deletada de Era Uma Vez Em… Hollywood mostra mais de Charles Manson
- Brad Pitt confirma que Tarantino quer série de Era Uma Vez Em Hollywood
Era Uma Vez Em… Hollywood conta a história de Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) — um ator que viveu seus anos de glória em séries de faroeste na TV americana — e Cliff Booth (Brad Pitt), o dublê e melhor amigo de Dalton. Até que a atriz Sharon Tate (Margot Robbie) se muda para a casa ao lado do ator e o rumo de suas histórias acabam se cruzando.
Dakota Fanning (The Alienist), Kurt Russell (Guardiões da Galáxia vol. 2), Luke Perry (Riverdale), Al Pacino (Poderoso Chefão) e Tim Roth (Oito Odiados) também compõe o elenco do filme.
Era Uma Vez Em… Hollywood estreou em agosto deste ano nos cinemas e está indicado em diversas categorias no Globo de Ouro e SAG Awards. Confira nossa crítica!