Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Elenco de De Volta Para o Futuro relembra a produção dos filmes em reunião online
Filmes

Elenco de De Volta Para o Futuro relembra a produção dos filmes em reunião online

Michael J. Fox, Christopher Lloyd, Lea Thompson e outros nomes participaram

Fernanda Talarico
Fernanda Talarico
11.mai.20 às 17h45
Atualizado há cerca de 5 anos

O elenco de De Volta Para o Futuro resolveu mexer com a nossa nostalgia durante o período de isolamento social e se reencontrou virtualmente durante o programa Reunited Apart, apresentado por Josh Gad. O elenco e os diretores da trilogia se reuniram para relembrar a produção dos filmes, fazer algumas leituras de cenas memoráveis ​​e até mesmo revelar algumas curiosidades sobre a franquia. Assista acima.

Como fã, é ótimo poder ver Michael J. Fox, Christopher Lloyd e Lea Thompson conversando sobre os icônicos filmes – mesmo que os três estiveram juntos em apenas duas cenas em toda a franquia.

Além disso, pudemos descobrir alguns fatos muito interessantes sobre a amada série de filmes, como por exemplo, o fato de que apenas nove semanas e meia separaram o fim das gravações e o lançamento do primeiro longa.

Participaram também o diretor Robert Zemeckis e o roteirista Bob GaleMary Steenburgen também apareceu e revelou que realmente andou a cavalo até um trem em movimento na terceira parte da trilogia antes de sua dublê intervir para completar o salto do cavalo para o veículo.

O primeiro De Volta Para o Futuro foi lançado em 1985, tornando-se um símbolo da cultura pop. O filme teve sequências lançadas em 1989 e 1990, além de uma série animada de televisão e um curta-metragem em 2015, chamado Doc Brown Saves the World.

Os três filmes de De Volta Para o Futuro estão disponíveis no Telecine e no Amazon Prime Video.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais