[Atualização]
Através do site oficial de status da PlayStation Network, a Sony confirmou que todos os serviços já estão funcionando normalmente. Além disso, a Bandai Namco revelou que a manutenção nos servidos dos consoles da PlayStation foi finalizada.
"Atualização: A manutenção no PlayStation acabou. Obrigado pela sua paciência."
Todavia, alguns usuários ainda reclamam que os jogos não reconhecem a assinatura do PlayStation Plus. Resta aguardar por um posicionamento de ambas as empresas.
[Matéria original]
A Sony lançou uma nova atualização de software para os seus consoles (PS4 e PS5) nesta quarta-feira (23). No entanto, o update trouxe um problema para Elden Ring e outros jogos online nos videogames.
No Twitter, muitos jogadores estão reclamando de uma mensagem que diz não ter encontrado uma conta ativa do PlayStation Plus, sendo que os fãs pagam pelo serviço.
"Obrigado pela atualização, PlayStation"
No site oficial de status da PlayStation Netfwork, a Sony confirma que algumas funções apresentam problemas no momento.
Os jogadores podem ter dificuldade para iniciar jogos, aplicativos ou recursos de rede nos consoles. Além disso, os serviços da PlayStation Store também estão instáveis, como compras, downloads, resgate de vouchers e pesquisa.
- Atualização de Elden Ring corrige bug de progressão em missões de NPC
- Homer enfrenta Shrek, Elmo e até Rei Julien em vídeo de Elden Ring cheio de mods
A Sony ressalta que já está trabalhando para resolver os problemas.