O diretor do primeiro longa-metragem de Doutor Estranho, Scott Derrickson, publicou no Twitter um cartaz não oficial em que Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) aparece como Tio Sam, o personagem que personifica o governo federal americano.
A imagem, criada por NOVA, é uma releitura do clássico pôster para recrutar soldados americanos para a Primeira Guerra Mundial, em 1917. No entanto a mensagem é um pouco diferente. Nessa paródia, o Doutor Estranho exige que todos fiquem em casa, a fim de prevenir o contágio da COVID-19, o novo coronavírus. Confira:
"Eu quero que você fique em casa. Evite a COVID-19."
Confira abaixo o pôster original:
Doutor Estranho já tem uma sequência confirmada para os cinemas, intitulada como Doctor Strange in The Multiverse of Madness, que deve estrear dia 7 de maio de 2021 nos Estados Unidos.
Vale lembrar que em janeiro deste ano, o diretor Scott Derrickson deixou o projeto para permanecer apenas como produtor-executivo (leia mais sobre). Atualmente, os rumores são que Sam Raimi, diretor da primeira trilogia do Homem-Aranha, poderá substituí-lo (veja aqui).
O primeiro longa do Doutor Estranho, lançado em 2016, arrecadou US$ 677 milhões na bilheteria mundial.