Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Disney oficializa prelúdio de O Rei Leão focado em Mufasa
Filmes

Disney oficializa prelúdio de O Rei Leão focado em Mufasa

Filme de Barry Jenkins chega aos cinemas em 2024

Gabriel Avila
Gabriel Avila
10.set.22 às 11h04
Atualizado há mais de 2 anos
Disney oficializa prelúdio de O Rei Leão focado em Mufasa

A Disney oficializou a produção de um prelúdio de O Rei Leão focado em Mufasa. O longa será uma animação realista aos moldes do filme de 2019 e terá direção de Barry Jenkins, vencedor do Oscar por Moonlight: Sob a Luz do Luar.

Durante painel na D23 na última sexta (9), foi revelado que o longa terá o título oficial de Mufasa: The Lion King (Mufasa: O Rei Leão, em tradução livre). A história vai focar na ascensão de Mufasa ao reino ao lado de Taka, o irmão que no futuro viria a ser conhecido como Scar.

O longa terá Aaron Pierre (Tempo) como Mufasa e Kelvin Harrison Jr (Os 7 de Chicago) como Taka. Segundo o THR, a produção terá o retorno de de personagens como Timão (Billy Eichner), Pumba (Seth Rogen) e Rafiki (John Kani). Você pode conferir o logo oficial da produção abaixo:

Além da direção de Barry Jenkins, Mufasa: The Lion King vai contar com a trilha sonora de Hans Zimmer (Duna).

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais