Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Disney batiza oficialmente seu serviço de streaming
Ciência e Tecnologia

Disney batiza oficialmente seu serviço de streaming

Disney+

Cesar Gaglioni
Cesar Gaglioni
08.nov.18 às 19h52
Atualizado há mais de 6 anos
Disney batiza oficialmente seu serviço de streaming

Apesar de Bob Iger, CEO da Disney, ter dito que o serviço de streaming da empresa se chamaria Disney Play, não é o caso. A plataforma foi oficialmente batizada de Disney+, o executivo anunciou durante uma reunião com acionistas, revelando, inclusive, que o site será lançado ainda esse ano, conforme reportou o Comic Book.

Existem planos para trazer franquias conhecidas de volta: Monstros S.A., High School Music e Os Muppets são só alguns dos produtos que devem ter séries spin-offs no serviço de streaming. Informações dizem que essas séries devem ter orçamentos altos, que giram em torno de US$ 25 milhões a US$ 35 milhões.

Todo este conteúdo planejado até o momento é apenas baseado nas propriedades intelectuais da Disney. O acordo com a Fox vai abrir ainda novas possibilidades, como conteúdo de esportes e da National Geographic.

Compilamos tudo que sabemos sobre esse vindouro serviço de streaming – veja.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais