A apresentação de Kamala Khan no MCU foi concluída com o fim de temporada de Ms. Marvel, exibido no Disney+ na quarta passada (13). Apesar de o empolgante capítulo ter sido comandado pela dupla Adil & Bilall, os cineastas revelaram que a sequência pós-créditos foi dirigida pela Nia DaCosta, diretora de As Marvels (2023).
[Atenção: Spoilers de Ms. Marvel a seguir]
Falando ao Collider, Bilall diz:
“A Nia DaCosta filmou aquilo enquanto estava no set de As Marvels. Ela estava com a Brie Larson e com a Iman [Vellani, intérprete de Kamala] e nem sabia que a cena iria para o pós-créditos. A Marvel é boa em manter as coisas em segredo. A gente sempre perguntava ao Kevin quando poderíamos usar a Capitã Marvel, e ele desconversava. Ao mesmo tempo, ele mandou a Nia filmar a cena sem avisar como ia funcionar.”
Na cena, Kamala abraça de vez as habilidades especiais e parte em combate ao crime assumindo o alter ego Ms. Marvel. A heroína adolescente, no entanto, acaba misteriosamente trocando de lugar com a própria Capitã Marvel (Larson), que aparece no quarto da jovem após alguma treta mágica.
- O que o final de Ms. Marvel significa para o futuro do MCU
- Iman Vellani pirou com Kevin Feige ao descobrir AQUELA revelação de Ms. Marvel
As Marvels chega aos cinemas em julho de 2023, com trama reunindo Capitã Marvel, Kamala e Monica Rambeau (Teyonah Parris). Os seis episódios de Ms. Marvel estão em streaming no Disney+.