Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Diretor de Logan tem sentimentos conflitantes com retorno do herói em Deadpool 3
Filmes

Diretor de Logan tem sentimentos conflitantes com retorno do herói em Deadpool 3

James Mangold afirmou que a história que queria contar está encerrada

Pedro Siqueira
Pedro Siqueira
22.jun.23 às 17h22
Atualizado há quase 2 anos
Diretor de Logan tem sentimentos conflitantes com retorno do herói em Deadpool 3
Crédito: Fox/Divulgação

Mesmo após um belo encerramento de franquia em Logan (2017), Hugh Jackman não resistiu aos pedidos do sacana Ryan Reynolds e topou ressuscitar o Wolverine para uma aparição em Deadpool 3 (2024). Mas tem uma pessoa que não parece tão feliz com o retorno: o cineasta James Mangold.

Diretor de Logan e de Indiana Jones e a Relíquia do Destino, Mangold tem reações conflitantes sobre a nova aparição do herói. Embora celebre o trabalho que foi feito em Logan, ele diz:

“Estaria mentindo se dissesse que parte de mim não gostaria que deixassem o filme quieto. Mas sempre haveria outro Wolverine. Podem fazer um bebê Wolverine, ou um Wolverine animado. Enquanto estiver rendendo, eles tentarão espremer. Não meço meu próprio sucesso em um filme como Logan por conseguirmos dar um fim à história. Eu dei um fim à MINHA história.”

Deadpool 3 chega em maio de 2024, com Reynolds de volta, como o mercenário bocudo, e Jackman como o fortão dos X-Men. Emma Corrin e Matthew Macfadyen (Succession) completam o elenco principal.

Siga de olho no Nerdbunker para mais novidades. Aproveite e siga a gente nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok.

Fonte: Variety

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais