Há algum tempo, David Ayer, diretor de Esquadrão Suicida, tem reclamado que o filme que chegou aos cinemas não foi exatamente o que ele tinha planejado. O caso é diferente de Zack Snyder com o Snyder Cut de Liga da Justiça (veja mais aqui), já que em nenhum momento Ayer chegou a ser substituído.
No Twitter, Ayer comentou novamente que o longa que chegou aos cinemas foi retalhado e que seria fácil montar a versão do jeito que ele tinha imaginado inicialmente:
Fã: "A versão de Esquadrão Suicida que todos nós vimos não era o filme que David Ayer queria lançar. Com a popularidade do gênero de super heróis, por que não mostrar a versão dele no HBO Max? Tenho certeza que muitos fãs da DC adorariam ver uma versão alternativa do filme e isso ajudaria a vender o app."
Diretor: "Essa é uma boa pergunta. Minha versão seria fácil de completar. Seria incrivelmente catártico para mim. É exaustivo levar uma surra por um filme que passou pelo tratamento do Edward Mãos de Tesoura. O longa que eu fiz nunca foi visto."
Esquadrão Suicida de David Ayer foi lançado em 2016 e arrecadou US$ 746 milhões em bilheteria.