Falta pouco tempo para sabermos o que será do futuro da DC nos cinemas. Chefe criativo da empresa, o cineasta James Gunn prometeu os primeiros anúncios de projetos ainda para este mês, e antecipou que a preparação tem prazo longo.
Pelo Twitter (via CBR), Gunn respondeu a fãs sobre as mudanças de histórias e personagens. Ao ser questionado sobre o rumor de que Ezra Miller deve continuar como Flash, apesar de polêmicas recentes, o diretor diz:
“Eu não sei o que dizem por aí sobre o Ezra, mas nosso calendário tem de 8 a 10 anos. Vamos anunciar parte dele este mês.”
Por enquanto, o único projeto confirmado é um filme solo do Superman, com roteiro do próprio Gunn. A trama terá uma versão mais jovem do personagem, conciliando a vida de super-herói com os dramas pessoais.
- Warner estaria disposta a manter Ezra Miller como Flash, diz site
- James Gunn nega rumores de cancelamento da série do Lanterna Verde
O calendário da DC para este ano tem Shazam! Fúria dos Deuses, em março, The Flash, em junho, Besouro Azul, em agosto e Aquaman e o Reino Perdido, em dezembro. Todos estavam em produção antes da contratação de James Gunn.