Mais de uma década depois do encerramento da série principal nos cinemas, uma adaptação de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada estaria entre os planos da Warner? Se depender de Daniel Radcliffe, não. Mesmo tendo topado relembrar momentos da franquia do bruxo em especial para o HBO Max, o ator reforçou, em perfil no New York Times (via THR), que ainda não tem interesse em voltar a Hogwarts tão cedo.
O ator diz:
“Essa não é a resposta todo mundo quer ouvir, mas eu acredito que consegui voltar e curtir o especial porque aquilo não fazia mais parte do meu dia a dia. Estou chegando em um ponto no qual sinto que deixei Potter de uma forma boa e estou muito contente com onde estou agora. Voltar àquilo seria uma mudança drástica na minha vida.”
Radcliffe, no entanto, também não foi irredutível, alimentando as esperanças de que, nas circunstâncias corretos, o novo filme poderia rolar:
“Eu nunca vou dizer nunca. O pessoal de Star Wars teve 30, 40 anos antes de retornar. Para mim, se passaram apenas 10…”
Harry Potter e a Criança Amaldiçoada foi lançado em 2016 como livro e peça de teatro, mostrando Harry adulto lidando com uma nova ameaça ao mundo dos bruxos. O filme mais recente da franquia foi Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2, de 2011.
- Daniel Radcliffe diz que não vê a si mesmo como o novo Wolverine da Marvel
- Daniel Radcliffe aparece quase irreconhecível como músico Weird Al
Daniel Radcliffe se prepara para a estreia da cinebiografia do músico Weird Al, que chega ao streaming Roku, ainda sem data.