Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Continuação do Death Note da Netflix ainda está em desenvolvimento, diz produtor
Filmes

Continuação do Death Note da Netflix ainda está em desenvolvimento, diz produtor

Masi Oka afirma que equipe ouviu as reclamações dos fãs sobre o filme de 2017

Gabriel Avila
Gabriel Avila
22.set.21 às 13h39
Atualizado há mais de 3 anos
Continuação do Death Note da Netflix ainda está em desenvolvimento, diz produtor

Em 2018 a Netflix anunciou que o live-action norte-americano de Death Note ganharia uma continuação. Após anos sem novas atualizações, o produtor Masi Oka revelou que o projeto ainda está em produção.

Em entrevista ao ScreenRant, Oka se limitou a dizer que a continuação de Death Note (2017) está acontecendo. Para tranquilizar os fãs, ele afirmou que a equipe vai levar em consideração a repercussão negativa do primeiro filme:

“Tudo o que posso dizer é que ainda está em produção. Nada foi decidido de forma alguma. Posso dizer que vamos ouvir os fãs e com sorte eles ficarão felizes com a direção que estamos tomando.”

Ainda sem título, a sequência do Death Note de 2017 terá roteiro de Greg Russo, responsável pelo reboot de Mortal Kombat. Em abril deste ano, ele revelou em entrevista ao WGTC que pretende ser mais fiel ao mangá de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata:

“Não participei de Death Note, o primeiro filme que a Netflix lançou, mas trouxe um ponto de vista do que gostaria de fazer em uma sequência. E parte disso é o fato de que eu gostaria de voltar ao material base. Quero voltar para o que tornou o original tão incrível, então estamos fazendo algo realmente bacana com isso.”

O novo filme de Death Note não tem data para chegar à Netflix.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais