Christian Bale mal voltou aos filmes de herói e já parece ter pego umas aulas com Tom Holland na língua solta para spoilers. O intérprete do vilão Gorr em Thor: Amor e Trovão deixou escapar que duas participações especiais foram cortadas do filme da Marvel, que chega aos cinemas agora no início de julho.
[Atenção: Possíveis spoilers de Thor: Amor e Trovão abaixo]
Falando ao canal Prensa Escenario (via CBM), Bale diz:
“Eu trabalhei com o Peter Dinklage. Isso não está no corte final do filme, mas aconteceu. Ele é fantástico. Trabalhei também com Jeff Goldblum, e ele também não está na versão final. Como vocês podem ver, um monte de coisa cai na sala de edição, mesmo que seja lindo e brilhante.”
Goldblum interpretou o espalhafatoso Grão-Mestre em Thor: Ragnarok (2017), já Dinklage, famoso como o Tyrion Lannister de Game of Thrones, fez o rei anão Eitri em Vingadores: Guerra Infinita (2018). É ele quem molda o machadão Stormbreaker, usado pelo Deus do Trovão desde então.
- Thor: Amor e Trovão: Taika Waititi fala sobre pressão após sucesso de Ragnarok
- Natalie Portman diz que processo para se tornar a Poderosa Thor foi “bem selvagem”
Mesmo sem as duas participações de peso, Thor: Amor e Trovão chega aos cinemas em 7 de julho, com direção de Taika Waititi. O elenco tem Natalie Portman, Tessa Thompson, Jaimie Alexander e Russell Crowe.