Se você foi assistir a Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa no cinema, é bem provável que a sua sessão tenha ido à loucura com a aparição de Charlie Cox de volta como o Demolidor. Mas, pelo visto, o ator não teve essa sorte. Em entrevista ao Radio Times (via CBR), Cox disse ter entrado em um cinema para conferir as reação dos fãs… que acabou não acontecendo.
O ator explica:
“É engraçado. Recebi tantas mensagens e tantas ligações sobre aquele momento no cinema. Meu sobrinho me mandou uma gravação de todo mundo gritando. Então eu fui em um cinema próximo de onde eu moro e fiquei no corredor e… lamentavelmente, minha experiência é que foi quieto pra c*****o! [...] Fiquei tão decepcionado. Minha esposa estava comigo, me filmando, porque seria divertido capturar aquele momento de todo mundo indo à loucura, e então… nada!”
Bem, gritos ou não, Cox foi uma das grandes surpresas do filme do Marvel Studios, e deve reprisar o papel do advogado Matt Murdock em produções futuros, como confirmado pelo próprio produtor Kevin Feige.
Murdock aparece ainda no primeiro ato, ajudando Peter Parker (Tom Holland) a se livrar dos problemas judiciais após ser incriminado pelo vilão Mysterio (Jake Gyllenhall) por um ataque a Londres.
Charlie Cox viveu o Demolidor na série de mesmo nome, exibida pela Netflix entre 2015 e 2018, e no crossover Os Defensores, de 2017.
- Comercial de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa revela bastidores inéditos do filme
- Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa ganha data para chegar às plataformas digitais
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa chega para compra e aluguel digital no Brasil a partir de 22 de março. O elenco tem Tom Holland, Andrew Garfield, Tobey Maguire e Willem Dafoe.