GTA: The Trilogy - Definitive Edition, o remaster da clássica trilogia de GTA III, Vice City e San Andreas, foi lançado em novembro de 2021. A sua estreia veio repleta de problemas, como bugs e erros visuais. No entanto, Strauss Zelnick, CEO da Take-Two Interactive, dona da Rockstar Games, minimizou os contratempos.
Em entrevista à CNBC, o executivo disse que a coletânea "fez muito bem para a empresa", principalmente após as atualizações para corrigir algumas das falhas nos jogos.
"Com relação à trilogia GTA , na verdade não era um título novo. Foi uma remasterização de títulos preexistentes. Tivemos falhas no início e essas falhas foram resolvidas. E o título de fez muito bem para a empresa."
- GTA: The Trilogy é lançado e internet reage com memes
- GTA: The Trilogy está recebendo notas abaixo de 1 no Metacritic
Apesar de sua declaração, ao pesquisar GTA: The Trilogy no Twitter, ainda é possível ver diversos jogadores pedindo para que a Rockstar Games e as empresas envolvidas lancem novas atualizações.
Além disso, usuários comentam em outras publicações do estúdio solicitando novos updates. Por exemplo, "Mr Anderson", disse que continua "quebrada" e "faltando recursos".
A trilogia de clássicos da franquia está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.