Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
CEO da Take-Two minimiza problemas de GTA: The Trilogy: "fez muito bem"
Games

CEO da Take-Two minimiza problemas de GTA: The Trilogy: "fez muito bem"

Strauss Zelnick destacou que a trilogia teve alguns problemas no lançamento, mas já foram resolvidos

Vítor Heringer
Vítor Heringer
19.jan.22 às 15h45
Atualizado há cerca de 3 anos
CEO da Take-Two minimiza problemas de GTA: The Trilogy: "fez muito bem"

GTA: The Trilogy - Definitive Edition, o remaster da clássica trilogia de GTA III, Vice City e San Andreas, foi lançado em novembro de 2021. A sua estreia veio repleta de problemas, como bugs e erros visuais. No entanto, Strauss Zelnick, CEO da Take-Two Interactive, dona da Rockstar Games, minimizou os contratempos.

Em entrevista à CNBC, o executivo disse que a coletânea "fez muito bem para a empresa", principalmente após as atualizações para corrigir algumas das falhas nos jogos.

"Com relação à trilogia GTA , na verdade não era um título novo. Foi uma remasterização de títulos preexistentes. Tivemos falhas no início e essas falhas foram resolvidas. E o título de fez muito bem para a empresa."

Apesar de sua declaração, ao pesquisar GTA: The Trilogy no Twitter, ainda é possível ver diversos jogadores pedindo para que a Rockstar Games e as empresas envolvidas lancem novas atualizações.

Além disso, usuários comentam em outras publicações do estúdio solicitando novos updates. Por exemplo, "Mr Anderson", disse que continua "quebrada" e "faltando recursos".

View post on X

A trilogia de clássicos da franquia está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

 

 

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast