Capcom confirma mais quatro lutadores em Marvel vs Capcom 3!

Com pouco mais de 30 lutadores, Marvel vs Capcom 3 promete trazer toda a nostalgia de seus antecessores, com gráficos atualizados, mais combos e novas personalidades nunca antes vistas na franquia. E durante a New York Comic-Con 2010, a Capcom anunciou mais quatro personagens do jogo. Confira o trailer de anúncio: M.O.D.O.K. — Mental Organism […]

Stephan Martins Publicado por Stephan Martins
Capcom confirma mais quatro lutadores em Marvel vs Capcom 3!

Com pouco mais de 30 lutadores, Marvel vs Capcom 3 promete trazer toda a nostalgia de seus antecessores, com gráficos atualizados, mais combos e novas personalidades nunca antes vistas na franquia. E durante a New York Comic-Con 2010, a Capcom anunciou mais quatro personagens do jogo.

Confira o trailer de anúncio:

M.O.D.O.K.Mental Organism Designed Only for Killing — e Nathan “Rad” Spencer (do recente Bionic Commando) estreiam na pancadaria, enquanto Magneto retorna ao combate e Arthur, de Ghouls n’ Goblins, finalmente toma a frente como um personagem principal.

E agora sabe-se a “trama” do jogo: Dr. Doom, após reunir todos os vilões da Marvel, junta-se com Albert Wesker, que reuniu todos os vilões da Capcom, para dominarem o mundo. No entanto, eles despertam um temível poder que ameça destruir os dois mundos.

26 dos aproximadamente 32 lutadores já foram revelados, e para os que gostam do Homem-Aranha, vimos que uma das roupas disponíveis será o Simbionte. Quem falta? Saberemos até o início de 2011, quando Marvel vs Capcom 3 será lançado para XBox 360 e PS3.

Via The Escapist e Topless Robot


Stephan Martins
Stephan Martins acha que falta Strider Hiryu.

.