Em 2023, Hollywood foi chacoalhada por uma greve de roteiristas e atores. Um dos projetos paralisados na época foi Deadpool & Wolverine. Diretor da produção, Shawn Levy explicou qual foi o impacto no próximo filme do Marvel Studios.
Em entrevista à AP, o cineasta explicou que trabalhou na edição do filme, que vai reunir Wolverine e Deadpool, durante a greve dos atores e dos roteiristas. Segundo ele, a experiência foi de aprendizado:
“O impacto foi real. Para mim, diretor e produtor, a pausa de vários meses aconteceu bem no meio das filmagens. Tudo o que podia fazer era editar e revisar o material gravado. Mas isso me ensinou sobre meu filme e realmente revelou o que estava funcionando e o que o longa queria ser.”
Shawn Levy afirma ainda que esses ensinamentos ajudaram no restante das gravações, retomadas após o fim das greves:
“Realmente trouxe foco e acho que melhorou nosso trabalho na segunda metade. Isso não é um luxo que temos no cinema de ação em live-action.”
Deadpool & Wolverine chega aos cinemas em 25 de julho, com Ryan Reynolds e Hugh Jackman como os heróis que batizam o filme.
Siga de olho no NerdBunker para mais novidades. Aproveite e conheça todas as redes sociais da gente, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.
Fonte: AP.