A The Atlantic fez investigações durante os últimos 12 meses e divulgou novas acusações de abuso sexual relacionadas a Bryan Singer, o diretor de X-Men. Quatro homens alegam que foram assediados e abusados pelo cineasta quando eram adolescentes, na década de 90.
Um dos homens conta que, aos 13 anos, foi figurante em O Aprendiz, filme que Singer dirigiu em 1998, e diz que o diretor apalpou suas genitálias em mais de uma ocasião. Os outros três homens contam que tiveram relações sexuais com o cineasta quando tinham entre 15 e 17 anos. "Ele dava álcool e drogas para as pessoas e então fazia sexo com elas", conta um deles, que preferiu não se identificar. À época, Singer tinha 31 anos.
Não é a primeira acusação do tipo que surge contra o diretor. Em 2014, o ex-modelo Michael Egan acusou Singer de tê-lo estuprado mais de uma vez no Havaí, quando ele tinha 17 anos. Em 2017, durante as primeiras fases do movimento #MeToo, Cesar Sanchez-Guzman acusou o cineasta de tê-lo estuprado durante uma festa, quando ele tinha 16 anos.
Os advogados de Singer negaram todas as acusações, e mais informações devem chegar em breve.