Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Bryan Singer é acusado mais uma vez de ter abusado sexualmente garotos menores de idade
Filmes

Bryan Singer é acusado mais uma vez de ter abusado sexualmente garotos menores de idade

Revista fez investigações nos últimos 12 meses

Cesar Gaglioni
Cesar Gaglioni
23.jan.19 às 11h30
Atualizado há cerca de 6 anos
Bryan Singer é acusado mais uma vez de ter abusado sexualmente garotos menores de idade

A The Atlantic fez investigações durante os últimos 12 meses e divulgou novas acusações de abuso sexual relacionadas a Bryan Singer, o diretor de X-Men. Quatro homens alegam que foram assediados e abusados pelo cineasta quando eram adolescentes, na década de 90.

Um dos homens conta que, aos 13 anos, foi figurante em O Aprendiz, filme que Singer dirigiu em 1998, e diz que o diretor apalpou suas genitálias em mais de uma ocasião. Os outros três homens contam que tiveram relações sexuais com o cineasta quando tinham entre 15 e 17 anos. "Ele dava álcool e drogas para as pessoas e então fazia sexo com elas", conta um deles, que preferiu não se identificar. À época, Singer tinha 31 anos.

Não é a primeira acusação do tipo que surge contra o diretor. Em 2014, o ex-modelo Michael Egan acusou Singer de tê-lo estuprado mais de uma vez no Havaí, quando ele tinha 17 anos. Em 2017, durante as primeiras fases do movimento #MeToo, Cesar Sanchez-Guzman acusou o cineasta de tê-lo estuprado durante uma festa, quando ele tinha 16 anos.

Os advogados de Singer negaram todas as acusações, e mais informações devem chegar em breve.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast