Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Black Mirror: Bandersnatch já está sendo pirateado
Filmes

Black Mirror: Bandersnatch já está sendo pirateado

Opção não interativa

Cesar Gaglioni
Cesar Gaglioni
04.jan.19 às 17h48
Atualizado há cerca de 6 anos
Black Mirror: Bandersnatch já está sendo pirateado

A pirataria sempre encontra uma maneira de acontecer. E com Black Mirror: Bandersnatch, filme interativo da série da Netflix, não foi diferente.

Duas maneiras de se fazer isso foram encontradas, segundo o Comic Book: em uma, o uploader tomou todas as decisões padrões do filme, criando uma história linear. Em outro, todas as possibilidades foram compiladas em um arquivo com cerca de 5 horas de duração.

A trama de Black Mirror: Bandersnatch, gira ao redor de Stefan Butler, desenvolvedor de games, que fica obcecado em criar um jogo baseado em um livro interativo chamado Bandersnatch, que ganhou quando era criança.

O filme é uma experiência interativa, com o espectador escolhendo os rumos da história da mesma maneira que acontece em livros-jogos. O episódio tem cerca de 90 minutos, mas, a depender das escolhas do espectador, pode durar mais de cinco horas. O lançamento do longa foi anunciado em cima da hora, um dia antes da estreia.

As quatro temporadas de Black Mirror e o filme interativo estão disponíveis na Netflix.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais