Uma crítica comum aos jogos da Bethesda são os bugs. Pete Hines, chefe de publicação da empresa, contudo, respondeu às críticas de que Starfield esteja enfrentando o problema e defendeu o jogo.
- Starfield entrega quase tudo que a Bethesda prometeu | Review
- Mod coloca escudo do Vasco no robô Vasco de Starfield
Em entrevista ao Games Industry (via VG247), Hines explicou que o fato do game ter, de fato, bugs deve-se a escolha dos desenvolvedores por produzir um jogo mais arriscado:
“Abraçamos o caos. Poderíamos fazer um jogo mais seguro, com menos bugs e menos arriscado, se quiséssemos. Mas o que tentamos focar é na liberdade do jogador. Sim, haverá algumas pequenas coisas aqui e ali, bem como seu companheiro, às vezes, pode ficar um pouco perto demais de você. No entanto, a liberdade que você terá, e as coisas que acontecem por causa disso, nós amamos e apoiamos. É claro que existem bugs. Mas isso prejudica a sua experiência? Ou você tem um jogo consistente e divertido que simplesmente não consegue parar de jogar e experimentar?"
Novo jogo da Bethesda, Starfield será lançado em 6 de setembro, para Xbox Series X|S e PC.
Acompanhe o NerdBunker para mais atualizações. Aproveite e siga as nossas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok, e entre no nosso grupo no Telegram.
Fonte: VG247