A dobradinha entre Barbie e Oppenheimer, apelidada carinhosamente de “Barbieheimer” finalmente foi superada no Brasil. Líderes da bilheteria nacional desde a estreia, a dupla foi superada na última quinta-feira (17) por Besouro Azul e Fale Comigo.
- Besouro Azul usa tempero latino para dar sabor à morna origem de super-herói | Crítica
- Fale Comigo invoca os fantasmas do vício e da persuasão | Crítica
A passagem de bastão foi revelada pela Comscore Brasil. A empresa de análise divulgou que Besouro Azul e Fale Comigo ficaram na primeira e segunda posição da bilheteria brasileira na data oficial de suas estreias.
Essa foi a primeira vez que Barbie e Oppenheimer foram superados desde que estrearam em 20 de julho, quase um mês atrás. Porém, o Barbieheimer não perdeu a força, com Barbie na terceira posição e Oppenheimer em quarto. Confira o top 10 abaixo:
- Besouro Azul
- Fale Comigo
- Barbie
- Oppenheimer
- Megatubarão 2
- Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte Um
- Elementos
- Asteroid City
- Gatos no Museu
- Vai Ter Troco
Com a brasileira Bruna Marquezine no elenco, Besouro Azul conta a origem do herói da DC que dá nome ao filme. Já Fale Comigo é um terror que acompanha um grupo de jovens que descobre como invocar espíritos através de uma estátua em forma de mão. Os dois longas seguem em cartaz no Brasil.
Fonte: Comscore Brasil, via Twitter.