Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Google libera lista de espera para testar o Bard, rival do ChatGPT
Ciência e Tecnologia

Google libera lista de espera para testar o Bard, rival do ChatGPT

Ferramenta baseada em Inteligência Artificial será lançada nos Estados Unidos e Reino Unido inicialmente

Saori Almeida
Saori Almeida
22.mar.23 às 11h06
Atualizado há cerca de 2 anos
Google libera lista de espera para testar o Bard, rival do ChatGPT
Google/Reprodução

A Google abriu uma lista de espera para usuários experimentarem sua nova Inteligência Artificial chamada Bard. O chatbot chegará ao mercado como um rival do ChatGPT, que ficou bastante popular nos últimos tempos.

Desde ontem (21), pessoas podem se inscrever na lista de espera para experimentar o Bard no futuro. No entanto, o agendamento só está disponível nos Estados Unidos e Reino Unido por enquanto.

De acordo com um representante da Google, essa ferramenta será separada e complementar à plataforma de pesquisa da empresa. A premissa é a mesma de várias outras IAs que surgiram recentemente: usar grandes modelos de linguagem e volume de dados para entregar respostas convincentes a qualquer pergunta que os usuários façam.

O Bard foi apresentado através de uma demo no mês passado, mas, ironicamente, sofreu críticas por não dar respostas satisfatórias. As reações chegaram à organização criadora, que disse que continua a usar o feedback humano para melhorar seus sistemas.

O chatbot baseado em Inteligência Artificial da Google será lançado nos Estados Unidos e Reino Unido inicialmente. A expansão para mais países, com suporte a outros idiomas que não sejam o inglês, também foi prometida para o futuro.

Fonte: CNN Business

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais