Sam Richardson, o Charlie de A Guerra do Amanhã, se machucou três vezes durante a produção do longa. Depois de tantos incidentes, o ator contou que foi necessário chamar um "super médico" para cuidar dele.
Em entrevista ao The New York Times, Richardson contou que o primeiro acidente aconteceu durante o treinamento do longa, quando rompeu o menisco do joelho e precisou até mesmo de cirurgia.
Eu estava treinando com um personal trainer na academia, mas meus pés são naturalmente voltados para fora, e durante um exercício eu ajustei os meus pés e meu menisco saiu no meu joelho esquerdo.
Depois, o ator machucou duas vezes os músculos Isquiotibiais. Segundo ele, as lesões foram causadas quando precisou correr durante uma cena usando um equipamento pesado e com sapatos que não foram feitos para isso. Com a terceira lesão, a produção resolveu levar mais a sério o problema.
Eles mandaram um super-médico que trabalha com a WWE e esse tipo de atleta, e ele me ajustou. Ele me ajudou na recuperação, e eu fiquei novo em folha. [... ] Ele ajustou o jeito que eu andava. Eu fiquei pensando: 'Nossa, isso é muito útil!'.
- Chris Pratt agradece aos fãs por recorde de A Guerra do Amanhã; assista ao vídeo
- Leia a nossa crítica de A Guerra do Amanhã
Com direção de Chris McKay (Lego Batman: O Filme), o filme conta com Pratt, Simmons, Yvonne Strahovski e Sam Richardson no elenco.
A Guerra do Amanhã já está disponível no Amazon Prime Video.