Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Akira | Taika Watiti ainda está nos estágios iniciais de desenvolvimento do live-action
Filmes

Akira | Taika Watiti ainda está nos estágios iniciais de desenvolvimento do live-action

Projeto segue sem previsão de estreia

Cesar Gaglioni
Cesar Gaglioni
09.abr.18 às 15h50
Atualizado há cerca de 7 anos
Akira | Taika Watiti ainda está nos estágios iniciais de desenvolvimento do live-action

Conversando com o Dazed, Taika Watiti (Thor: Ragnarok) revelou que ainda está nos estágios iniciais do desenvolvimento do filme live-action de Akira. Ele reforçou que não pretende fazer um remake do anime, mas sim uma adaptação direta dos mangás de Katsuhiro Otomo:

Eu ainda não comecei a trabalhar muito nisso. O que eu quero fazer é uma adaptação do mangá, porque muitas pessoas dizem "Não mexa no filme!" e eu nunca quis isso, eu quero voltar ao mangá. Muitas dessas pessoas nem leram o mangás e elas podem ler seis livros gigantescos. É um mundo rico. O anime é um dos meus filmes favoritos, minha mãe me levou para assistir quando eu tinha 13 anos e ele mudou minha vida.

A trama mostra uma Tóquio futurista após a 3ª Guerra Mundial, desolada por uma força sobre-humana. Quando um jovem acaba se envolvendo com a causa da destruição, segredos enterrados voltam à tona e a nova cidade corre perigo. Uma adaptação em anime foi lançada em 1988.

A adaptação de Akira ainda não tem previsão de estreia e nem diretor definido. O projeto circula em Hollywood há anos e somente agora está começando a ganhar forma. O mangá foi lançado originalmente em 1982 e ganhou uma animação em 1988.

O mangá de Akira está sendo relançado no Brasil pela editora JBC.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais