Antes mesmo da estreia do filme Adão Negro, a DC já está preparando os próximos para a franquia nos cinemas. Segundo o produtor Hiram Garcia, a equipe responsável pela produção já está pensando em derivados.
Em entrevista ao Collider, ele explicou que apesar de contar uma história fechada, Adão Negro nunca foi visto como um “filme único” pelos realizadores. Segundo ele, a ideia para derivados está no fato de que a produção vai apresentar personagens que são inéditos nos cinemas:
“Obviamente vamos apresentar muitos novos personagens deles e muitos deles são grandes favoritos dos fãs, então no momento estamos trabalhando em derivados que podemos fazer para alguns deles. Estamos pensando tudo e temos ambições muito grandes para eles. A prioridade sempre foi ter certeza de que faremos direito com esse filme, mas sempre estaremos prontos quando chegar a hora de fazer esses outros longas e contar essas histórias quando os fãs quiserem.”
Além do protagonista Adão Negro, o filme também vai trazer a Sociedade da Justiça para as telonas. Uma das mais clássicas equipes da DC, ela será composta por Senhor Destino (Pierce Brosnan), Gavião Negro (Aldis Hodge), Esmaga-Átomo (Noah Centineo) e Ciclone (Quintessa Swindell).
- Adão Negro, filme de Dwayne Johnson, ganha primeiro teaser no DC FanDome
- Produtor diz que Adão Negro terá muitas mortes e compara filme a Batman: O Cavaleiro das Trevas
- Adão Negro ganha foto misteriosa publicada por The Rock
Com direção de Jaume Collet-Serra (A Orfã) e roteiro de Rory Haines (O Mauritano), Adão Negro tem estreia prevista para 29 de julho de 2022 nos EUA, segundo o próprio The Rock.