Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
A Freira 2 ganha demoníaco e horripilante primeiro trailer
Filmes

A Freira 2 ganha demoníaco e horripilante primeiro trailer

FIlme do universo Invocação do Mal chega aos cinemas brasileiros em setembro

Pedro Siqueira
Pedro Siqueira
06.jul.23 às 13h15
Atualizado há mais de 1 ano
Crédito: Warner/Divulgação

Comece a rezar, porque os espíritos malignos de Invocação do Mal estão de volta, nerds. O filme A Freira 2 teve o primeiro trailer divulgado, antecipando o mais novo terror da franquia. O vídeo tem Taissa Farmiga de volta, mais uma vez enfrentando a assustadora freira do capeta. Confira acima.

A trama terá Irmã Irene (Farmiga) na década de 1950, investigando o misterioso assassinato de um padre, que pode ter libertado uma força demoníaca incontrolável no mundo. Storm Reid (Euphoria, The Last of Us), Anna Popplewell (As Crônicas de Nárnia) e Bonnie Aarons completam o elenco.

O filme é uma continuação direta de A Freira (2018) e o nono filme da saga Invocação do Mal. As demais produções da série estão em streaming no HBO Max.

A Freira 2 chega aos cinemas brasileiros em 7 de setembro. Siga de olho no NerdBunker para mais novidades capetosas. Aproveite e siga a gente nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok.

Fonte: Warner

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast