Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Astro de Two and a Half Men descarta reencontro com Charlie Sheen
Séries, TV e Streaming

Astro de Two and a Half Men descarta reencontro com Charlie Sheen

Jon Cryer celebrou a retomada de carreira do colega, mas revelou receio com possível reboot

Pedro Siqueira
Pedro Siqueira
10.fev.24 às 14h52
Atualizado há mais de 1 ano
Astro de Two and a Half Men descarta reencontro com Charlie Sheen
(CBS/Divulgação)

Intérprete do Alan nas 12 temporadas de Two and a Half Men, o ator Jon Cryer celebrou a retomada de carreira do ex-colega de elenco Charlie Sheen, mas se mostrou hesitante sobre a ideia de trabalhar com o astro num possível revival da sitcom.

Falando ao programa de TV matinal The View, Cryer comemorou as pazes entre Sheen e Chuck Lorre, criador da série, mas disse:

“O que acontece é que, quando Two and a Half Men estava no ar, Charlie era o ator mais bem pago da TV. Ninguém nunca chegou perto da grana que ele faturava. Mesmo assim, ele estragou tudo. É algo a se pensar. Eu amo ele, desejo tudo de melhor e que ele tenha saúde pelo resto da vida, mas não sei se toparia mais uma empreitada com um cara desses.”

Charlie Sheen deixou o elenco da série de forma dramática em 2011, com direito a troca de farpas públicas com Chuck Lorre. O ator acabou substituído por Ashton Kutcher, que fechou o trio principal da sitcom junto de Angus T. Jones.

Todas as temporadas de Two and a Half Men estão em streaming na HBO Max.

Siga de olho no NerdBunker para mais novidades. Aproveite e conheça todas as redes sociais da gente, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.

Fonte: THR

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais