Se você é um dos fãs de The Office que participaram do financiamento coletivo para uma série do Stanley, o ator Leslie David Baker tem uma notícia ruim, que na verdade pode ser boa. A ruim é que, mesmo com a campanha, a série não deve mesmo sair do papel. A boa é que o ator pretende devolver todo o dinheiro arrecadado no crowdfunding.
- Rainn Wilson revela que estava infeliz durante gravações de The Office
- The Office terá versão australiana com protagonista feminina
Segundo a Variety, a campanha estava no ar desde 2020 e arrecadou cerca de US$ 300 mil. Como você deve imaginar, a quantia, apesar de alta, não chega nem perto do valor necessário para se produzir uma série de TV. Tanto que o projeto não teve atualizações há anos.
Em comunicado, Baker e equipe explicam:
“Pedimos desculpas pelo atraso nas atualizações. Trabalhamos para colocar tudo em ordem e organizar as recompensas. Estávamos tão empolgados quanto vocês para realizar esse projeto. Agradecemos, muito, toda a paciência e apoio. O projeto demorou mais do que o esperado devido a circunstâncias além do nosso controle.”
Vale lembrar também que o projeto nem sequer era aprovado oficialmente pelo The Office original. Resta aos fãs imaginar como a coisa toda funcionaria.
The Office está disponível para streaming na Netflix e HBO Max. Siga de olho no NerdBunker para mais novidades. Aproveite e siga a gente nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok.
Fonte: Comic Book