A segunda temporada do live-action de One Piece contará com um showrunner vindo direto do Acampamento Meio-Sangue. Joe Tracz, que é creditado como produtor executivo de Percy Jackson e Os Olimpianos (2023), trabalhará ao lado de Matt Owens na continuação pirata.
- Mackenyu treina para ficar ainda mais fortão como o Zoro em One Piece
- Netflix lança live zoeira com 12 horas de Zoro perdido em One Piece
Tracz entra na produção da Netflix como roteirista, produtor executivo e coshowrunner. Steve Maeda, que desenvolveu a série de One Piece junto de Matt Owens, permanece no projeto, mas como produtor executivo.
Até o momento em que essa matéria é escrita, não temos detalhes sobre a segunda temporada do live-action dos Chapéus de Palha. Fontes do Deadline dizem que as gravações para a sequência devem começar em junho desse ano, para que novos episódios sejam lançados em 2025. Nenhuma dessas informações foi oficializada por enquanto.
Vale lembrar que Joe Tracz já trabalhou com a Netflix, nos bastidores de Lemony Snicket: Desventuras em Série (2017) e Dash & Lily (2020). Em comunicado sobre o novo trabalho no universo de One Piece, ele disse:
“Sou um grande fã da incrível imaginação de Eiichiro Oda e fiquei impressionado com o que a equipe da série live-action criou na primeira temporada. Portanto, é um sonho e uma alegria embarcar no Going Merry enquanto ele entra na Grand Line para uma segunda temporada ainda mais gigante.”
A primeira temporada da série live-action de One Piece pode ser assistida no streaming vermelho. Já Percy Jackson e os Olimpianos está disponível no Disney+.
Fique de olho por aqui para mais atualizações. Aproveite e conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais – acesse e confira.
Fonte: Deadline