Damon Wayans, ator que interpreta Roger Murtaugh em Máquina Mortífera, acaba de anunciar durante uma entrevista para o Eurweb.com que vai sair da série em dezembro, depois de gravar 13 episódios da terceira temporada.
Eu vou sair da série em dezembro, depois de terminamos os 13 episódios. Então eu não sei o que eles estão planejando, mas é isso que eu estou planejando. Eu sou um diabético de 58 anos e estou trabalhando 16 horas por dia. Pra mim chega. Como Murtaugh disse, eu estou velho demais para isso.
Wayans comentou que vai priorizar a própria família e citou alguns problemas de saúde que a mãe e a filha dele tiveram, deixando claro que este é o foco dele no momento. Quando questionado sobre seus próximos projetos, ele falou que vai retornar aos palcos em algum momento e tentar encontrar alegria de novo.
Há alguns meses, Clayne Crawford, o intérprete de Martin Riggs, foi demitido da série Máquina Mortífera depois de ser acusado de abusar emocionalmente de diversos membros da equipe técnica, criando um ambiente de trabalho hostil.
Em comunicado oficial divulgado no Instagram, Crawford assumiu a responsabilidade em dois casos: o primeiro foi uma discussão acalorada com um diretor convidado, e o segundo foi um desentendimento com um ator que se machucou levemente em um episódio que o próprio Crawford dirigia.
No lugar dele entrará Seann William Scott (American Pie) interpretando o agente Wesley Cole, o novo parceiro de Roger Murtaugh (Damon Wayans).
A terceira temporada de Maquina Mortífera estreia no dia 8 de outubro no Brasil na Warner Channel.