Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Animação clássica do Homem-Aranha não deve ganhar continuação
Séries, TV e Streaming

Animação clássica do Homem-Aranha não deve ganhar continuação

Produtor acredita que X-Men '97 será a única produção situada na década de 1990

Gabriel Avila
Gabriel Avila
23.mai.24 às 17h50
Atualizado há cerca de 1 ano
Animação clássica do Homem-Aranha não deve ganhar continuação
Fox Kids/Marvel/Reprodução

O enorme sucesso de X-Men ‘97 fez muita gente sonhar com uma continuação para a clássica série animada do Homem-Aranha. Porém, esse revival não deve acontecer. Ao menos, não tão cedo.

Chefe de TV, streaming e animação do Marvel Studios, Brad Winderbaum respondeu sobre a possibilidade do estúdio produzir Homem-Aranha ‘98. Para a tristeza dos fãs do Teioso, as chances estão contra o herói:

“Sempre há potencial, certo? Não quero fechar as portas para nada. Mas acho que, por enquanto e pelo futuro próximo, X-Men ‘97 será o dono dos anos 90. Ainda vamos decidir quanto a participações especiais contar histórias de outros personagens da Marvel naquela época, mas pela perspectiva dos X-Men.”

Vale lembrar que, no momento, a Marvel está produzindo a animação Friendly Neighborhood Spider-Man (Homem-Aranha Amigão da Vizinhança, em tradução livre). Com lançamento no Disney+ previsto para 2024, o seriado terá o ator Charlie Cox como voz do Demolidor.

Tanto X-Men ‘97 quanto as animações dos X-Men e do Homem-Aranha, lançadas na década de 1990, estão disponíveis para streaming no Disney+.

Fonte: ScreenRant.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais