A série live-action de As Meninas Superpoderosas foi cancelada, mas Diablo Cody, co-roteirista da produção, voltou a falar sobre o projeto numa entrevista recente.
Falando ao The Wrap, Cody disse que a produção passou por muitas dificuldades e explicou como seria a narrativa da série:
"Honestamente, houve muitos problemas. É uma 'droga'. Fiquei realmente chateada com isso. Heather Regnier e eu, que criamos o roteiro juntas, estávamos muito, muito entusiasmados com aquela série. Mas simplesmente não deu certo... A ideia era que as Meninas Superpoderosas eram adultas, e elas ficaram realmente desiludidas porque sentiram que tinham sido exploradas, como estrelas infantis, quando eram jovens super-heroínas. Elas não usavam seus poderes há anos. E então Townsville foi atacada mais uma vez, e elas perceberam que precisavam superar suas diferenças e se reunir."
Quando perguntada sobre um possível roteiro vazado, a roteirista disse que não tinha conhecimento do ocorrido, mas que pode ter sido apenas uma versão inicial da história.
A série live-action de As Meninas Superpoderosas passou por uma série de problemas desde o anúncio, em 2020. Em agosto de 2021, a atriz Chloe Bennet, que viveria Florzinha, deixou o elenco, e a produção teria que passar por refilmagens, após o piloto ser recusado.
Aproveite e conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.
Fonte: Screen Rant