Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Criador de Andor quer que você chore com a 2ª temporada
Séries, TV e Streaming

Criador de Andor quer que você chore com a 2ª temporada

Tony Gilroy chamou Cassian Andor de "Jesus de Star Wars" e antecipou momentos emocionantes

Gabriel Avila
Gabriel Avila
11.mar.25 às 09h47
Atualizado há 22 dias
Criador de Andor quer que você chore com a 2ª temporada
LucasFilm/Reprodução

A aguardada segunda temporada de Andor está a caminho. Criador da aclamada série de Star Wars, Tony Gilroy quer te fazer chorar na despedida de Cassian Andor (Diego Luna).

Em entrevista ao Collider, o showrunner, roteirista e produtor de Andor foi questionado sobre a necessidade de lencinhos para chorar possíveis mortes. Tony Gilroy explicou que o problema não são as mortes, mas sim os danos colaterais da jornada de Cassian, a quem chamou de "Jesus de Star Wars". Confira:

"Não é sobre viver ou morrer. É sobre o estrago. É o sacrifício que você fez ou não. As cinco mulheres, o que elas passam… Cassian é tipo o Jesus de Star Wars, passando por ali – esse personagem messiânico correndo pelo meio. Conhecemos essa história e ela tem as próprias complexidades. Mas, realmente, acho que o soco emocional surpreendente e chocante virá do dano colateral do triunfo das pessoas ao redor dele."

Quando o repórter brincou sobre não estar emocionalmente preparado para isso, Tony Gilroy avisou: "se eu não te fizer chorar, vou ficar muito infeliz".

Andor retorna com episódios inéditos a partir de 22 de abril, no Disney+.

Siga de olho no NerdBunker para mais novidades. Aproveite e conheça todas as redes sociais da gente, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.

Fonte: Collider

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast