Quando jogamos o novo The Legend of Zelda: Breath of the Wild (confira nosso review) descobrimos que o jogo simplesmente tem coisa demais para ser encontrada e é bastante raro viajar uma porção do mapa sem achar algo novo, o que é ótimo. O problema, para os que gostam de fazer 100% das atividades de um jogo, é que encontrar tudo isso pode ser bastante difícil.
Felizmente, a equipe do Zelda Maps, que inclui o brasileiro Danilo Passos, do site Hyrule Legends, analisou os códigos do jogo para identificar a localização de seus milhares de pontos de interesse para criar um mapa interativo cheio de informações que certamente tornarão mais fácil a vida de qualquer jogador que precisar de ajuda.
O site ainda não está completo, mas já é possível encontrar a localização dos elementos principais, como as torres, as 120 Shrines e os 900 Korok Seeds. Diversos outros pontos de interesse já foram implementados no mapa, então já é uma grande ajuda para encontrar essa quantidade absurda de coisas.
“Isso é o que acontece quando você faz data mine de todos os pontos de interesse de Breath of the Wild. Acho que precisamos fazer os pontos menores.”
É certamente muita coisa, mas o mapa será atualizado no futuro com novas informações, o que deve deixá-lo ainda mais cheio.
- The Legend of Zelda: Breath of the Wild | Assista ao documentário sobre a produção do jogo
- Novo recorde: terminaram Zelda: Breath of the Wild em apenas 54 minutos
The Legend of Zelda: Breath of the Wild está disponível para Wii U e Nintendo Switch. Confira nosso review!