Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Zelda: Breath of the Wild é o jogo com as melhores avaliações desde 2008
Games

Zelda: Breath of the Wild é o jogo com as melhores avaliações desde 2008

O jogo definitivo?

João Abbade
João Abbade
02.mar.17 às 10h15
Atualizado há cerca de 8 anos
Zelda: Breath of the Wild é o jogo com as melhores avaliações desde 2008

Nessa quinta-feira (02), a imprensa americana pôde publicar seus reviews de The Legend of Zelda: Breath of the Wild e as notas são astronômicas! Breath of the Wild nem saiu, mas o jogo já detém vários recordes.

O jogo está com uma média de 98 pontos, marca atingida por apenas cinco títulos anteriormente. Dessa maneira, o novo Zelda é o jogo com melhores reviews desde 2008, quando GTA IV também garantiu os mesmos 98 pontos.

Além disso, Zelda: Breath of the Wild é o jogo com a melhor nota dessa geração de consoles. Anteriormente, Bloodborne, Uncharted 4 e Super Mario 3D World eram os líderes da geração com 92 e 93 pontos respectivamente; . Breath of the Wild é quarto jogo com a maior nota da história e o top 5 agora contém dois jogos da série Zelda!

O jogo foi muito aclamado internacionalmente e nenhum dos quase 50 veículos que fizeram reviews o classificaram com nota abaixo de 85 pontos!

chrome_2017-03-02_10-07-57

The Legend of Zelda: Breath of the Wild busca retornar às origens da franquia, com um mundo aberto para explorar e uma jogabilidade não-linear, possibilitando terminar o jogo mesmo sem concluir a história. O jogo também tem um grande foco em sobrevivência, sendo necessário encontrar comida, itens, armas e roupas para sobreviver à Hyrule devastada por Calamity Ganon.

O título será lançado para Wii U e Nintendo Switch em 3 de março de 2017.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais