Após se despedir da Sony em uma trajetória de 31 anos na empresa, Shuhei Yoshida comentou o motivo pelo qual Bloodborne provavelmente continua sem uma remasterização, remake ou sequência.
- Shuhei Yoshida comenta motivos que levaram ao fim do PlayStation Vita
- PS Plus Extra e Deluxe traz God of War Ragnarok e mais em janeiro de 2025
Em bate-papo recente ao Kinda Funny, o ex-executivo da PlayStation compartilhou seus pensamentos sobre o assunto, no que segundo ele é apenas uma teoria pessoal.
Yoshida acredita que Hidetaka Miyazaki [diretor de Bloodborne] estaria interessado em revisitar o aclamado game, mas com pouca disponibilidade de agenda e sem intenção de entregar o projeto para outra pessoa:
“Só tenho minha teoria pessoal para essa situação... Acho que ele [Miyazaki] está interessado [em trazer Bloodborne de volta], mas ele é tão bem-sucedido e tão ocupado.Então ele não pode fazer isso sozinho, mas não quer que ninguém mais toque nisso. Então essa é minha teoria, e a equipe do PlayStation respeita seu desejo. Esse é meu palpite... Não estou revelando nenhuma informação secreta.”
Yoshida se despediu da Sony na última quarta-feira (15), após 31 anos. Mais conhecido pela longa passagem como presidente do PlayStation Studios, o ex-executivo passou os últimos anos como Chefe da Iniciativa Indies.
Bloodborne foi originalmente lançado para PlayStation 4 em 2015.
Aproveite e conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.
Fonte: VGC