O lançamento de Batman: Arkham Knight no PC foi marcado por graves problemas como crashes e quedas absurdas no frame rate. Um dia depois, a desenvolvedora Rocksteady ofereceu recomendações de como evitar alguns destes obstáculos, mas não é uma explicação muito satisfatória.
A Rocksteady recomenda que as pessoas jogando nas configurações mantenham o jogo em resolução 1280 x 720p e desliguem absolutamente todos os opcionais, como V-Sync, sombras mais detalhadas e Anti-Aliasing. Já os que estão nas configurações recomendadas não devem passar de 1920 x 1080p, e os únicos opcionais recomendados pela desenvolvedora V-Sync, Anti-Aliasing, Shadow Quality (no médio) e Texture Resolution (também no médio).
Em outra sugestão, a desenvolvedora não recomenda "que usuários mudem nada nos arquivos .ini do jogo, já que isso pode ter um impacto negativo na performance, incluindo no frame rate e estabilidade. A este ponto, não recomendamos usar ferramentas de otimização da NVIDIA’s GeForce Experience ou AMD’s Gaming Evolved."
Você pode checar mais sugestões da Rocksteady em seu comunicado oficial (em inglês) aqui.