A Riot Games divulgou atualizações sobre o Project L, jogo gratuito de luta no universo de League of Legends, nesta quarta-feira (26). Em vídeo publicado nas redes sociais, a empresa deu mais detalhes sobre o sistema de combate em dupla, ao estilo Tag Team, do título.
- Arena, modo temporário de League of Legends, homenageia jogos de luta
- Derivado de LoL, CONV/RGENCE é uma bela aventura por Zaun | Review
De acordo com Tom Cannon e Shaun Rivera, produtor executivo e diretor do Project L, respectivamente, as batalhas do game envolverão quatro jogadores, e cada player controlará um lutador. Dentro das duplas, uma pessoa estará batalhando normalmente e a outra será o personagem de suporte, que fica "fora de jogo" até ser chamado por seu colega.
Mas, para aqueles que preferem a experiência solo, será possível jogar sozinho, controlando os dois personagens do time ao mesmo tempo.
Confira o vídeo abaixo:
O Project L terá suporte para confrontos 1v1 (um contra um), 2v2 (luta de duplas) e 2v1 (dois contra um). Também haverá sistemas que permitem "estilizar a gameplay", como é mostrado no final do vídeo acima.
- Nova campeã de League of Legends, Naafiri chega rápida e mortal | Preview
- Riot Games anuncia evento competitivo Soul Fighter
O novo título do universo de League of Legends ainda não possui data de lançamento revelada, mas terá uma demo apresentada durante a Evo 2023, com quatro lutadores disponíveis.
Fique de olho por aqui para mais novidades sobre esse jogo. Aproveite e siga o NerdBunker nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok.
Fonte: Riot Games (Twitter)