Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Remake de Resident Evil CODE: Veronica criado por fãs é cancelado a pedido da Capcom
Games

Remake de Resident Evil CODE: Veronica criado por fãs é cancelado a pedido da Capcom

"Cancelaram por pura maldade", diz comunicado dos desenvolvedores

Tayná Garcia
Tayná Garcia
24.dez.22 às 14h46
Atualizado há mais de 2 anos
Remake de Resident Evil CODE: Veronica criado por fãs é cancelado a pedido da Capcom

Há mais de um ano, um grupo de fãs de Resident Evil deram início ao desenvolvimento independente de um remake do clássico CODE: Veronica, que chamou a atenção nas redes sociais por ter até uma demo jogável.

Agora, os responsáveis pelo projeto anunciaram que, a pedidos da própria Capcom, o remake foi cancelado. As informações são da The Gamer.

Em um comunicado no Discord, os desenvolvedores explicaram que foram contatados pela empresa — além de darem uma leve alfinetada.

"Infelizmente, a Capcom nos contatou e cancelou os nossos projetos. Lamentamos informar que eles cancelaram por pura maldade, já que não há sinais de que um Code Veronica oficial esteja sendo produzido por eles", diz o texto.

O site do projeto foi desativado e apresenta apenas a frase: "A Capcom decidiu cancelar nosso projeto".

Apesar do comunicado, o cancelamento reacendeu os rumores de que a Capcom estaria se preparando para desenvolver um remake de CODE: Veronica aos moldes de Resident Evil 2, Resident Evil 3 e o vindouro Resident Evil 4. Só nos resta esperar para ver.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais