[ATUALIZAÇÃO — 18h] A Capcom esclareceu que, na verdade, o Nêmesis não poderá invadir as salas de save e que tudo não passou de um mal entendido. A informação é da GamesRadar.
O estúdio explicou que o jornalista da revista OXM, que pôde jogar a demo de Resident Evil 3, confundiu uma sala comum com uma "safe room", gerando o grande desentendimento.
O restante das informações, no entanto, são verdadeiras. [FIM DA ATUALIZAÇÃO]
A edição mais recente da revista Official Xbox Magazine (via Reddit) contou com uma matéria de 9 páginas do remake de Resident Evil 3 que revelou vários detalhes inéditos sobre o jogo.
O jogo promete ter um escopo maior do que o remake de Resident Evil 2, contando com o recurso de viagem rápida (provavelmente pelo metrô) e mais conteúdo opcional.
Ainda foi confirmado que Carlos será jogável em determinados trechos e que Nêmesis derrubará espólios quando derrotado pela primeira vez.
Por fim, as mecânicas de esquiva perfeita da Jill geram animações específicas. Um exemplo citado foi de que, se o jogador se esquivar do tentáculo do Nêmesis na hora certa, Jill fará um movimento único para aquele momento.
- Jogamos! Remake de Resident Evil 3 é o equilíbrio perfeito entre terror e ação
- Resident Evil Resistance | Jogo multiplayer é divertido, mas cansa mais do que vicia
- Capcom anuncia que Resident Evil 3 terá uma demo aberta em breve
Resident Evil 3 será lançado no dia 3 de abril de 2020.