Não falta muito para a chegada do acesso antecipado de No Rest for the Wicked, novo jogo dos criadores de Ori, que promete oito áreas jogáveis e até modo multiplayer.
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Agora, o diretor Thomas Mahler detalhou (via GameInformer) o conteúdo endgame que aguarda os jogadores que finalizarem tudo do acesso antecipado.
O principal conteúdo é "Cerim's Crucible", uma espécie de cripta com estátuas que dão acesso a dungeons ao estilo roguelike, que são geradas aleatoriamente.
Com inspiração no primeiro Diablo e Hades, a ideia é colocar o jogador para enfrentar 10 salas consecutivas com inimigos, chefes e quebra-cabeças aleatórios até chegar no final – e ser recompensado com espólios exclusivos e também aleatórios. Mas Mahler promete que o esforço valerá a pena.
A princípio, a versão do acesso antecipado chega com apenas uma estátua disponível, e os desenvolvedores devem adicionar mais com o tempo.
Por fim, Mahler também explica que a ideia é implementar "multiplicadores" para desafios mais intensos, como limitar os equipamentos ou aumentar a dificuldade das lutas, para gerar espólios cada vez mais poderosos.
No Rest for the Wicked será lançado para PC no dia 18 de abril em acesso antecipado. A versão final também está confirmada para PlayStation e Xbox.
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Fonte: GameInformer