Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Mod de Skyrim faz jogo quebrar de propósito ao abrir
Games

Mod de Skyrim faz jogo quebrar de propósito ao abrir

Mas acabou sendo derrubado pelo site em que estava hospedado

Tayná Garcia
Tayná Garcia
30.ago.21 às 16h44
Atualizado há mais de 3 anos
Mod de Skyrim faz jogo quebrar de propósito ao abrir

Os mods são bem comuns nos jogos de PC, adicionando mudanças zoeiras e até mesmo necessárias, como ajustes ou mais conteúdo feito pela própria comunidade.

Esse é o caso (ou quase isso) do mod NoSkyrim, cujo título é autoexplicativo: é criado para quem quer ser impedido de jogar Skyrim. As informações são da PC Gamer.

O mod força um crash imediato, assim que o jogador tenta abrir o jogo — ou seja, o "quebra" assim que for aberto. Você pode até ter a sorte que alcançar o menu principal, mas ao clicar em "Novo Jogo", lá estará o crash esperando para te impedir.

O mod zoeiro chamou a atenção nos últimos dias, sendo compartilhado em fóruns e redes sociais, mas acabou sendo derrubado pelo site em que estava hospedado, o NexusMods.

Isso causou uma pequena movimentação entre os jogadores, que fizeram threads no Reddit e até uma petição para trazer o NoSkyrim de volta à ativa. Mas sem sucesso por enquanto.

View post on X

"Alguém fez um mod que faz Skyrim crashar de propósito no começo e o disponibilizou no Nexus Mods. É a coisa mais engraçada de todas", escreveu um usuário do Twitter.

Com tanto feedback positivo, o criador do mod disponibilizou links alternativos de download em uma postagem no Reddit — que, como era de se esperar, também está cheia de respostas zoeiras de outros jogadores.

The Elder Scrolls V: Skyrim foi originalmente lançado em 2011.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais